Thursday 17 January 2013

Nao desisto e pronto. :)

Boas tardes Traders...
Em breve irei começar uma nova vida no trading em futebol e se tiver tempo uma perninha no tenis. Não será nehum challenger mas sim  um diário para me ajudar psicologicamente. Sempre que fizer trading vou postar o print e tentar explicar o sucedido, os erros, as mais valias etc etc. Este espaço é apenas para eu despejar a minha raiva depois dos jogos. Quando os jogos correm mal para os meus lados, em vez de derreter o dinheiro logo no primeiro jogo que me apareça á frente, em vez disso, venho aqui ao blogue e explico o que sucedeu,o que nao deveria ter feito e aprender com a liçao. Gostava de receber criticas para me ajudarem , ou pelo menos tentar perceber onde está os meus erros.
Um abraço


No comments:

Post a Comment