Tuesday 29 January 2013

O que fazer nestas situaçoes? City na segunda parte a massacrar o QPR, contra partida a odd a subir que nem uma flecha. Eu pergunto, o que fazer nesta situaçao : Optar pelo back ao Manchester e ver o red a subir ? ou fazer lay a estes uma vez que sabe bem ver o green aumentar?lol.  A minha resposta é: estar quieto.
A odd do QPR é demasiada alta pra ir a lay.
A odd do City na segunda parte sobe muito rapido( percentagem de red elevadissima)
Será que ir a back ao City é EV+?
Que ideias voçes teem?

9 comments:

  1. se tiveres experiencia é fazer lay/back ao city... liga inglesa se meteres o lay e o back ao mesmo tempo quase que te correspondem ao mesmo tempo tambem lol

    ReplyDelete
  2. Resposta à trader profissional de sucesso:

    Cada jogo é um jogo... tinhas que ver as oportunidades do mercado... com o passar do tempo e o city sem marcar a odd deles iria dar um salto e tentarias recuperar aí os ticks perdidos em back, etc e tal.
    Claro que estes traders profissionais de sucesso fariam isso e corre-lhes sempre bem. Já os mortais com o nós fariam isso e o city acabaria por marcar.
    Eu como sou trader mas não sou de grande sucesso, a minha resposta é como diria o JVP há uns anos: prognósticos só no fim do jogo.

    ReplyDelete
  3. Back ao city na 1ª parte e no máximo até aos 60m.
    Depois disso, mesmo com o city mais perto de marcar, já custa mto ver a odd a subir mais rapidamente e o red a aumentar.
    Tentar diminuir o red com alguns scalpings em que a odd se mova rapidamente.
    Agora sair com grandes greens em jogos de 0-0 tens de perguntar aos Paulos Rebelos e ao Danieis...
    Esses ganham sempre dê o jogo cara ou dê coroas.
    Como eles fazem eu não sei. Mas tb csgo abrir um blog e postar greens de 900€ e dizer que era só pa mostrar queé possível isto e aquilo, como o Daniel fez há uns dias, lol.
    Já tive um blog e era o maior!!! Mas isso vale o que vale... eu queria era ver a continha dele na betfair. Qdo ganha e qdo perde.

    ReplyDelete
  4. Tiago tomas- Nunca fiz isso , apenas faço scalping mas um de cada vez. Mas costumas fazer?

    ReplyDelete
  5. sim, sempre que faço um back meto logo um lay e vice versa. mas la esta, depende do jogo e liquidez do mesmo

    ReplyDelete
  6. acho que nao é assim tao linear, pq imagina que estás a fazer primeiro lay /back, mas o teu lay nao entra. Ao lançares o teu lay, tens que ter a certeza q a stake irá entrar no mercado

    ReplyDelete
  7. eu quando meto uma stake nunca tenho a certeza se a stake entra ou nao...

    maior parte das stakes que coloco no mercado nao me sao correspondidas

    ReplyDelete
  8. sim , eu sei, mas de certeza que ja te aconteceu entrar primeiro a stake que nao querias q entrasse

    ReplyDelete
    Replies
    1. nao porque se eu vejo que o mercado vai virar cancelo a stake, da tempo para cancelar a aposta porque o mercado varia consoante o jogo e da para prever isso

      Delete